Prisão foi feita pela Unidade Anti Drogas da Polícia Civil do Tocantins

Policiais Civis da 1ª Divisão de Repressão a Narcóticos (1ª Denarc), de Palmas, coordenados pelo delegado Ênio Walcacer, com apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote), deflagraram, na tarde desta quinta-feira, 14, mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a qual resultou na prisão de uma mulher e na apreensão de 2kg de maconha, da variedade 2X1, bem como 59 comprimidos de ecstasy.

 De acordo com a autoridade policial, por meio de investigações, as equipes da Unidade Anti-Drogas obtiveram informações de que uma entrega de drogas seria realizada em Palmas, nesta quinta-feira. De posse da informação, os policiais da 1ª Denarc, com apoio do Gote montaram uma barreira no posto policial da TO 050, entre Palmas e Porto Nacional onde iniciaram abordagens a veículos com as características daquele, levantadas via monitoramente e, após algum tempo conseguiram identificar e abordar a mulher que estava em um veículo de posse do entorpecente apreendido.

Motivação

Ao ser ouvida pela autoridade policial, a investigada afirmou que teria sido contratada para fazer o transporte das drogas para a cidade de Palmas e por isso receberia determinada quantia em dinheiro. Diante dos fatos, a mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e, logo após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhida a Unidade Prisional Feminina de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Por: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


Compartilhar:

Deixe seus Comentario