Suspeito de estupro é preso após mulher conseguir fugir e gritar por socorro

0
4

Homem de 25 anos invadiu casa da vítima e pediu que ela fizesse silêncio, segundo a Polícia Militar. Viatura da Polícia Militar do Tocantins
Divulgação/ PMTO
Um homem de 25 anos é suspeito de tentar estuprar uma mulher, depois de invadir a casa dela em Araguaína. A vítima conseguiu se soltar e gritar por socorro. Após a tentativa o suspeito fugiu, mas foi encontrado e preso pela Polícia Militar (PM).
O caso aconteceu no final da tarde de quinta-feira (25), no Setor Jardim Boa Sorte. A vítima tem 34 anos e contou para a PM que estava na cozinha quando viu o suspeito se aproximando pela janela da casa.
A mulher foi até a sala e o encontrou lá dentro. Ele a tocou, pedindo para ela fazer silêncio, e começou a se despir baixando o short e expondo as partes íntimas. Ela reagiu, conseguiu se soltar e saiu correndo gritando por ajuda e o suspeito fugiu do local.
LEIA TAMBÉM
Três suspeitos de tráfico são presos em operação
Acusados de estrangular jovem e abandonar corpo dentro de mala são condenados a penas de 22 a 25 anos
Suspeitos de furtar defensivos agrícolas são presos durante operação da Polícia Civil
A polícia foi chamada e fez buscas pela região e conseguiu descobrir o endereço do suspeito. Ele foi encontrado na casa onde mora com a mãe, no Setor Sonhos Dourados.
O suspeito e a vítima foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Araguaína, onde ele foi autuado pelo crime de estupro e violação de domicílio.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins